quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Música: DESAFIO 250 MÚSICAS - Parte 8

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje venho trazer a oitava e última parte do Desafio 250 músicas, com 50 itens como na anterior. Bora lá ver como termina o desafio? Mas antes, aquela listinha de sempre das partes anteriores:
Então vamos lá aos últimos 50 itens.

201-Uma música com um baixista que você considere inútil:
The Rolling Stones – Sympathy For the Devil

É eu falar que não sou fã de Rolling e o povo agir como se eu tivesse
falado que "bebo sangue de pessoas no café da manhã".


202-Uma música cujo título tenha 7 palavras, e nenhuma repetida:
Pet Shop Boys – How Can You Expect To Be Taken Seriously?

TEM OITO, MAS NENHUMA REPETIU, #PAZ

203-Uma música para dirigir na contra mão:
Steppenwolf – Born To Be Wild

ahahaha não dirija na contra mão, por favor.

204-Uma música para destruir paredes e objetos grandes:
Ok Go – Invincible

Não repita isso em casa.

205-Uma música para quando tudo dá errado:
Michael Jackson – You Are Not Alone

"Tamo junto".

206-Uma música para quando tudo da certo:
REM – Shiny Happy People

Não consigo não ficar feliz quando ouço essa música.

207-Uma música para fazer exercícios físicos:
Olivia Newton John - Physical

Coloca as polainas e bora lá.

208-Uma música para esvaziar uma pista de dança:
Bob Marley – Pluto

Apenas não, né? Vamos mexer com isso não.
Não estará na playlist.

209-Uma música que fale de seres de outros planetas:
Rita Lee – Alô Alô Marciano

Pra variar, estamos em guerra.

210-Uma música para competir:
Europe – The Final Countdown

Mais conhecida como a música do PARARA NÁ, PARARA NANA

211-Uma música para alguém ouvir na linha de espera de algum serviço:
Guns n’ Roses – Patience

Tem que ter muita paciência, viu.
Sim, sei que já falei que não curto muito guns. BUT...

212-Uma música para não fazer nada:
The Police – Don’t Stand So Close To Me

Amor mais de mil por essa música.

213-Uma música que combine com qualquer situação:
Tears For Fears – Head Over Heels

Alguém me case com Curt Smith nesse clipe, por favor.

214-Uma música com poucas palavras em sua letra:
The Beatles – I Want You (She’s So Heavy)

Eu vou em outra galáxia e volto quando ouço a melodia dessa música.


215-Uma música para o seu primeiro beijo:
Arnaldo Antunes – Socorro

(me dá licença)

216-Uma música para sua primeira "vez" (tá ligado?):
Queen – Crazy Little Thing Called Love



217-Uma música que incite o caos:
Rage Against The Machine – Killing In the Name

Matando a saudade desse musicão.

218-Uma música sendo tocada ao vivo em uma perfomance na qual os instrumentos sejam destruídos:
The Who – Baba O’Riley

Não só nesta que temos instrumentos quebrados em ao vivo 
da The Who.

219-Uma música com 4 acordes:
James Blunt – You’re Beautiful

Alguém me ajuda porque não aguento mais essa música.

220-Uma música que um rapper estragou:
Dead or Alive – You Spin Me Round

SAI DAI, FLO RIDA

221-Uma música com versão em português:
Aqua – Barbie Girl

Kelly Key fez uma versão chiclete de uma música que já era bem chiclete.

222-Uma música que faça uma paródia de outra:
Blink 182 – All The Small Things



223-Uma música que poderia ser uma trilha sonora de um jogo de videogame:
Devo - The Satisfied Mind

A melodia dessa música é foda.

224-Uma música para jogar baralho:
Biquini Cavadão – Quando Eu Te Encontrar

Coloquei essa porque essas boas bandas br estão sempre
presentes em reuniões de família, onde temos... Baralho!

225-Uma música estrangeira que te lembre o Brasil:
Frank Sinatra – Girl From Ipanema

TCHAMMM

226-Uma música para vomitar:
Rosana – O Amor e o Poder

VOCÊ 'MI' MANTEMMM

227-Uma música para fazer coisas "erradas":
Talking Heads – Take Me To The River
Ok Go – Obssession

Eu acho essas duas músicas sensuais para uma grande quantidade
de cara......

228-Uma música que te lembre elevadores:
Aerosmith – Love In An Elevator



229-Uma música para dar um pé na bunda:
NSYNC – Bye, Bye, Bye

E TEM QUE FAZER A DANCINHA TAMBÉM,
SENÃO NÃO SERVE

230-Uma música elegante:
The Temptations – My Girl



231-Uma música que te lembre um sonho:
Pearl Jam – Black

Eu já literalmente sonhei com essa música.
Atualmente meu vizinho a descobriu e me fez enjoar dela.

232-Uma música que te lembre uma obra de arte especifica:
Johann Strauss II – Blue Danube

Me lembra o Retrato de Madame X, de John Singer Sargent.
Motivo? Também não sei.

233-Uma música que você tem certeza que ainda vai curtir daqui a muito tempo:
Elvis Presley – Jailhouse Rock



234-Uma música que te ajude a imaginar o inferno:
AC/DC – Highway To Hell

A única que me veio na cabeça.

235-Uma música para lutar desarmado contra um animal selvagem:
Survivor – Eye Of the Tiger

Bora geral dançar igual Jensen Ackles de Supernatural no Impala.


236-Uma música para dar uma volta no parque:
Buddy Holly – Not Fade Away

Buddy Holly é minha paixão platônica, me ajuda.

237-Uma música para o frio:
Ok Go – I Want You So Bad I Can’t Breathe

Essa voz do Damian... Alguém me ajuda com essa voz do Damian...

238-Uma música para ir para o trabalho:
Zero – Agora Eu Sei

O TEMPO VOA E AGORA EU SEI QUE SÓ QUISERAM ME ENGANAR
sobre meu último emprego e tal.

239-Uma música para voltar do trabalho:
Prince – Purple Rain

Pra chegar em casa já no pique.

240-Uma música para ouvir enquanto vai para uma festa:
KC and the Sunshine Band – Shake Shake Shake



241-Uma música para patinar no gelo:
BBC Sherlock Theme Song

E EU QUERO PATINAR USANDO UM SOBRETUDO PRETO E
UM CACHECOL AZUL ESCURO NINGUÉM ME SEGURA

242-Uma música que você ame por influência da sua família:
Dire Straits – Sultans Of Suing

PAI, OBRIGADA

243-Uma música que tenha duas ou mais pessoas cantando ao mesmo tempo letras diferentes:
The Beatles – I’ve Got a Feeling

Ô delícia de música...


244-Uma música que tenha marcado algum ano da sua vida:
The Who – Who Are You

Marcou 2009, quando eu fiquei completamente VICIADA em CSI.
Dormia, acordava, comia CSI

245-Uma música de uma banda que, na sua opinião, mudou muito:
Coldplay – Fix You

Alguém devolve meu Coldplay.

246-Uma música de um artista solo que saiu de uma banda que você gosta:
George Harrison – My Sweet Lord

ALELUUUUUUUIA

247-Uma música de um artista que não trabalha mais com música:
John Lennon – Imagine

Rapaz, eu não pensei em ninguém que se aposentou da carreira.
Só consegui pensar em artistas falecidos. Desculpe ai a vergonha.

248-Uma música de um artista que, na sua opinião, "fala demais" sobre oque não entende:
Marilyn Manson – Personal Jesus



249-Uma música de um artista que tenha exposto seu orgão sexual em algum momento:
Marilyn Manson – (m)OBSCENE



250-Um item que ainda não tenha aparecido no desafio:
Uma música de uma banda que tenha mudado algo em sua vida:
Devo – Mongoloid

Aliás, Devo mudou muitas coisas em minha vida, obrigada Devo.

Então galera, este foi o último post do especial, espero que tenham gostado assim como gostei de fazê-lo, e quero ver quem fez ou fará ele, comparar as músicas que tanto falam sobre a gente.

Aguardo vocês no próximo post, até lá!!


Se você ainda não segue o blog e nem curtiu a nossa página no facebook, é só ir no menuzinho aqui do lado do post e se inscrever. É grátis e me ajuda bastante!!

2 comentários:

  1. Amei. Poxa, sentirei imensa saudades do desafio :\. Espero ver logo couteudo sobre musicas novamente aqui no blog Conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo teremos mais!! haha que bom que gostou do especial.

      Excluir

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.