quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Música: DESAFIO 250 MÚSICAS - Parte 7

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Por aqui tudo está ótimo. Hoje eu venho trazer para vocês mais uma parte do especial 250 músicas e com uma novidade! Neste teremos 50 itens e não os 25 como venho fazendo nos outros posts. Espero que vocês gostem! Vamos ver a lista de hoje?

Antes, os costumeiros lembretes: caso o item tenha mais de uma música, a primeira se encontrará logo abaixo do item e na playlist junto com as demais.

151-Uma música com o nome começando em C:
The Everly Brothers – Cathy’s Clown


Aquela música gostosinha que dá vontade de sair arrastando
os móveis para dançar.


152-Uma música com o nome começando em D:

The Human League – Don’t You Want Me




EU AMO ESSA MÚSICA!!

153-Uma música com o nome começando em E:
Celly Campelo – Estúpido Cupido



Celly Campelo, coisa mais fofa desse brasilzão 💓

154-Uma música com o nome começando em F:
Peggy Lee – Fever 



Alguém me explica que voz é essa, por favor.

155-Uma música com o nome começando em G:
The Beatles – Got To Get You Into My Life



Gritar o refrão junto com Paul tá sim liberado.

156-Uma música com o nome começando em H:
Creedence Clearwater Revival – Have You Ever Seen The Rain?


Música com refrão que gruda na cabeça pode também.


157-Uma música com o nome começando em I:
The Cure – In Between Days



A beleza do Robert me deixa boba.

158-Uma música com o nome começando em J:
Oingo Boingo – Just Another Day


There's life underground...

159-Uma música com o nome começando em K:
The Cure – Killing na Arab



Robert de novo porque sim.

160-Uma música com o nome começando em L:
Ok Go – Let it Rain



Ok Go mais conhecido como: eu amo esses meninos e vou 
protege-los.

161-Uma música com o nome começando em M:
Freddie Mercury – Mr. Bad Guy



O fodão do negócio!

162-Uma música com o nome começando em N:
Devo – NuTra Theme



Eu na turnê de New Traditionalists já ia cair dura nessa abertura.

163-Uma música com o nome começando em O:
Roy Orbison – Oh Pretty Woman 



Sdds, Roy.

164-Uma música com o nome começando em P:
Devo – Planet Earth



Estou tentando não colocar Devo.
Estou falhando miseravelmente.

165-Uma música com o nome começando em Q:
Titãs – Querem Meu Sangue



Da série: músicas nacionais incríveis.

166-Uma música com o nome começando em R:
Korn – Rotting In Vain



167-Uma música com o nome começando em S:
Queen - Scandal




168-Uma música com o nome começando em T:
The Beatles – Twist and Shout



Nessa também está liberado gritar feito um louco enquanto canta.

169-Uma música com o nome começando em U:
Devo – Uncontrollable Urge



*Faz a dancinha dos pulinhos, feliz*

170-Uma música com o nome começando em V:
Mamonas Assassinas – Vira Vira



Saudades.

171-Uma música com o nome começando em W:
The Who – Why Did I Fall For That



O alfabeto parece nunca acabar...

172-Uma música com o nome começando em Y:
The Beatles – You Really Got a Hold on Me




173-Uma música com o nome começando em X:

Coldplay – X&Y



A letra dessa música é amorzinho demais <3

174-Uma música com o nome começando em Z:

David Bowie – Ziggy Stardust



Mas olha só quem venceu o alfabeto hahaha

175-Uma música com um numeral no nome:
The Beatles – Eight Days a Week
The Smashing Pumpkins - 1979



176-Uma música repetitiva:

Culture Club – Karma Cameleon



Me acompanhem na coreografia das mãozinhas, por favor.

177-Uma música que você queria ter feito:

Depeche Mode – Personal Jesus
Devo - Snowball



Personal Jesus é aquela música que chega metendo o pé na 
porta mostrando a que veio.

178-Uma música atual que cite um acontecimento antigo:
Scorpions – Wind of Change 



Fim da Guerra Fria, queda do muro de Berlim...

179-Uma música cuja capa do álbum seja boa:
Pink Floyd – Poles Apart (Do álbum The Divison Bell)



OLHA ESSA CAPA!!!!!!

180-Uma música que seja muito básica:
Devo – Timing X
Queen – We Will Rock You



Vontade de arrumar um teclado só pra tocar essa música.

181-Uma música que tenha sido mal gravada:
Soulstripper – Bilhetinho azul




Um cover da música da banda Barão Vermelho.
Conheci um dia sem querer e continuo sem querer repetir a dose.
Não estará na playlist.

182-Uma música autobiográfica:
Johnny Cash – Hurt




183-Uma música com mensagens subliminares:
The Who – A Quick One While He’s Away



Quando você descobrir sobre o que é essa letra, ela nunca mais 
será a mesma...

184-Uma música para curar dor de cotovelo:
Coldplay – Everything’s Not Lost




185-Uma música com um ritmo contagiante:
Stealers Wheel – Stuck in the Middle With You




186-Uma música de um "supergrupo":
Jackson’s Five – Blame It On the Boogie
Traveling Wilburys – Handle With Care



Tudo bem, pode fazer uma pausa agora pra ir chacoalhar o esqueleto.

187-Um sucesso radiofônico ruim de uma banda boa:
Red Hot Chilli Peppers – Suck My Kiss 



Não estará na playlist.

188-Uma gravação demo original de uma música que você curta:
Oingo Boingo – Forbidden Zone
Devo – Psichology of Desire (que virou The Super Thing no álbum de estúdio)



AHHH EU AMO ESSA FUCKING DEMO

189-Uma música para ouvir no volume máximo:
Pet Shop Boys – Domino Dancing



BOTA AQUELA VERSÃO ESTENDIDA,
AUMENTA O VOLUME E VÁ SER FELIZ

190-Uma música que te lembre de sons tribais:
Chico Science & Nação Zumbi – Maracatu Atômico



Me veio na cabeça embora eu não a ouça.

191-Uma música que faça referência a pensadores clássicos:
Randy Newman – The World Isn’t Fair



Quando Karl Marx era um garoto...

192-Uma música com sample de outra música e a música da onde esse sample foi retirado:
Black Eyed Peas – Pump It // Dick Dale - Misirlou




193-Uma música com erros de gramática:
Mamonas Assassinas – Chopis Centis



Acho que deu para entender meu amor por Mamonas Assassinas.

194-Uma música que você ouviria no café da manhã:
The Beatles – Good Day Sunshine




195-Uma música para estudar:
Frédéric Chopin – Impromptu Op. 66



É sério, música clássica é uma paixão incontrolável.

196-Uma música para fazer uma mudança:
Talking Heads – And She Was



Sei lá porque, toda vez que eu ouço essa música eu me
animo a fazer algo diferente.

197-Uma música para dançar de uma forma ridícula:
Smash Mouth – All Star




198-Uma música que fale sobre os bastidores da banda, ou de uma banda ou de trabalhar como músico:
Queen – One Vision



John, Freddie, Brian e Roger me matando de fofura nesse
clipe.

199-Uma música de uma pessoa que se vista de forma estranha:
Ok Go – Do What You Want



Ok Go e seus clipes mind blown.

200-Uma música que te lembre alguém de sua família:
Legião Urbana – Pais e Filhos



Meu pai marcando presença de novo.


Então meus amores, mais uma lista vencida sem faltar nenhuma música! E vocês, estão montando a de vocês?? Quero ver se vão ficar itens em branco!

Abaixo vocês podem conferir a playlist completa de mais essa lista que ficou enorme, mas foi muito bacana de montar.



Então é isso, nos vemos no próximo, até lá!

Se você ainda não seguiu o blog ou não curtiu nossa página no facebook, é só ir no menuzinho ai ao lado da caixa de post e se inscrever. É grátis e me ajuda bastante!!

2 comentários:

  1. Muito bom, uma pena o desafio estar na reta final. Se não me engano. falta só a ultima parte, sentirei falta. Que venha mais post sobre musica no blog! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já está acabando o desafio! Mas pode ter certeza que virão mais publicações sobre música esse ano <3

      Excluir

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.