domingo, 1 de abril de 2018

Especial: EXPERIÊNCIAS DE VIDA E PARCERIA NOVA

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo maravilhoso. Hoje o post é além de especial, e logo vocês saberão o motivo.

Na primeira quinzena de março desse ano - mais especificamente no dia 14 de março -, eu publiquei a resenha do discurso muito inspirador de J.K. Rowling, a escritora e criadora de todo o universo mágico e incrível de Harry Potter

Tal discurso aconteceu na formatura de Harvard em 2008, a qual J.K. havia sido convidada para ser paraninfa. Você pode ler a resenha completa clicando aqui, e lá também tem o discurso completo legendado no final do post para que vocês possam assistir.

J.K. fazendo seu discurso.
Meu primeiro contato com tal discurso foi exatamente com o livro ao qual fiz a resenha, uma edição da Rocco linda cheia de ilustrações e uma tradução impecável. Na publicação que fiz, falei e reforcei sobre a necessidade de mais empatia - uma coisa que devia ser óbvia para todos, mas infelizmente ainda não é tão praticada -, sobre como somos responsáveis não apenas por nós mesmos, mas também para a vida de todos aqueles que passamos e deixamos nossas marcas.

E é sobre essas marcas que venho falar hoje. Uma leitora do post se identificou não só com a resenha, mas principalmente com o discurso feito por J.K., e o levou além. A querida Tati do blog Meu Jeito Tati de Ser foi tocada pelo discurso, isso gerou nela questionamentos importantíssimos que ela, inclusive, os levou para seu blog, e fez um post lindo sobre o por quê nunca aprendemos a fracassar e por qual motivo estamos sempre nos julgando por algo que a sociedade impõe e que foge do que queremos/somos na verdade.

Para ler a publicação completa desse post, clique no link: O porquê de nunca aprendemos a fracassar.

J.K. Rowling. Imagem: giphy
Foi conversando com ela sobre essa experiência - e sobre como adoro o blog dela - que começou a surgir uma singela amizade, que fincou suas raízes na parceria. Hoje apresento a vocês Tati, a nova parceira do Último Ato!

Tati aborda bastante sobre o universo feminino (moda, cabelo, vida fitness), mas também fala de livros, séries e suas experiências de vida. Convido a vocês a conhecer o cantinho dela, clicando aqui!

Estamos tendo várias ideias para essa nova parceria, então fiquem atentos que logo, logo as novidades irão surgindo. Tati, seja muitíssimo bem vinda à família Último Ato! 💜

Cooooorre lá no blog da Tati!! <3
Quanto aos leitores, conta pra gente sobre algum discurso, livro, filme, algo que inspirou vocês, ou ainda inspira a sacudir a poeira e dar a volta por cima! Porque a vida é feita exatamente disso: tentativas, erros, persistência e afinal, os acertos.

Tati e eu esperamos muito que vocês gostem da parceria! Nos vemos no próximo post!

Se você ainda não seguiu o blog ou curtiu nossa página no facebook, é só ir nesse menuzinho ai ao lado do post e inscrever-se. É gratuito e me ajuda bastante! <3

7 comentários:

  1. Oi, vim conhecer o blog.
    Um livro que é minha inspiração de vida é o Alquimista, do Paulo Coelho. É meu livro mais incrível, me dá muita força e fé. Ainda não fiz resenha dele no blog, porque tenho que fazer uma resenha a altura.
    Adorei seu cantinho. Já estou seguindo aqui. Beijos.
    portalmeraki.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amora! Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Livros que marcam a gente merecem mesmo uma resenha especial, não é? Estou tentando entrar no seu blog pelo endereço que você deixou no comentário, mas não estou conseguindo! :(

      Excluir
  2. Fico imensamente feliz de concretizar essa parceria, adorei o blog desde o início, não me canso de falar rs, mas coisa boa a gente compartilha mesmo até atingir a todos e ganhar seu mérito, mal começamos e estou a aprender com essa experiencia, simplesmente amando. Obrigada pelo post Anny, adorei. Sucesso para nós! \O/ <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra nós, amore! Força na peruca que tudo dá certo. Seja muito bem vinda, estou adorando essa nova fase do blog com você como parceira. <3

      Excluir
  3. Amei a parceria e a história de como surgiu, quero poder conhecer mais sobre o Meu Jeito Tati de Ser e torço para que essa união traga bons frutos. Aguardo ansiosamente por isso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos ansiosos, Tony! Torcendo pra tudo dar certo. Aliás, ja deu! haha <3

      Excluir

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.