sábado, 23 de abril de 2016

Especial Livros - UM DIA NA BIENAL DO LIVRO BELO HORIZONTE

Olá meus amores, tudo bem?
Já podem notar que comigo está tudo ótimo. Isso porque fui em um dos meus eventos favoritos, a Bienal do Livro de Belo Horizonte, e dessa vez fui acompanhada com a Raquel do Canal Muito DeNada (clique aqui para acessá-lo!).

Chegamos bem cedo lá, não mais cedo do que queríamos, mas tudo bem - hahaha - e andamos o dia inteirinho na procura de bons títulos e promoções. Hoje eu trago para vocês um vídeo do nosso dia lá, bem curtinho e muito especial.


Nos divertimos horrores, andamos demais e voltamos esgotadas porém felizes para casa. Cada uma conseguiu voltar com muitos livros e mal saíamos do Expominas, já estávamos combinando de estar lá novamente para a próxima Bienal.

Abaixo, você pode acompanhar o vídeo!





Claro que os livros que comprei serão resenhados aqui no blog! Sou obrigada a confessar que já li um deles e que a resenha já está prontinha, só esperando para sair!

Fiquem atentos que logo mais mostrarei todos os livros que comprei por lá e vou contar alguns detalhes sobre eles.

Para reforçar, se inscrevam no canal do Último Ato (clicando aqui ou em 'YOUTUBE' no menu lá no topo) e se inscrevam no canal da nossa mais nova e querida parceira, Raquel Ursino no Canal Muito DeNada (clicando aqui).

E logo, logo vocês verão um especial feito com todo carinho por nós duas lá no canal dela.

Nos vemos no próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.