quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Música: DESAFIO 250 MÚSICAS - Parte 6

E mais uma parte do especial chegando! Não vamos enrolar muito porque o que importa aqui hoje são as músicas. Hoje teremos os itens de 126 a 150.

Aquele lembrete repetitivo de: a playlist com todas as músicas dos itens se encontra no final do post, e abaixo temos o menuzinho básico:
E vamos à lista!

126-Uma música para dar uma volta na rua:
Devo – Disco Dancer
Culture Club – Do You Really Want to Hurt Me?


SÉRIO, principalmente se você estiver carregando um globo de festa. Assista o clipe, você vai entender.


127-Uma música para fazer esporte:
Richie Valens – Come on Let’s Go
REM – Supernatural Superserious 

Impossível não ficar animado com essas músicas felizes.

128-Uma música para jogar cartas:
Motorhead – Ace of Spades 

AHAHAHAHA desculpa!

129-Uma música que você não gostava, mas hoje em dia gosta:
Lenny Kravitz – Fly Away 

É que eu enjoei dela, ai esqueci. Mas em seguida lembrei e... enjoei de novo.

130-Uma música que você odiava e hoje gosta:
Blitz – Você Não Soube me Amar 

Rapaz, o refrão nunca mais sai da cabeça. 
Nunca odiei essa música, só não gostava.

131-Uma música que merecia um clipe:
Korn – Sanctuary
Devo – No Place Like Home (Mechanical Man também merecia)

Rapazes do Korn, vamos lá por favor.

132-Uma música que "fale sobre você":
Ok Go – Oh, Lately It’s So Quiet 

Toda vez que eu ouço essa música sinto algo estalando tipo: ESSA É A SUA, SEGURA!
Inclusive, who can resist you, Damian?

133-A pior música de uma das suas bandas preferidas:
The Beatles – Revolution 9

Não estará na playlist.


134-Uma música com instrumentos de sopros:
Oingo Boingo – Dead Man’s Party

Dá vontade de arrastar os móveis e sair dançando pela casa...

135-Uma música orquestrada:
Guns N’ Roses – November Rain

Sair de uma igreja enorme e quando chegar fora dela ser só uma capela
quem nunca?

136-Duas músicas que você ache muito parecidas:
Queen – Under Pressure / Vanilla Ice – Ice Ice Baby 

AHAHAHAHAHA PORQUE SERÁ, MEUS AMIGOS?


137-Uma música que te anima quando você esta deprimido:
Queen – Somebody to Love

Eu faço os backing vocals como se estivesse lá com eles.

138-Uma música de uma banda que você acha que não merece fazer sucesso:
Guns N’ Roses – Welcome To the Jungle 

Cês precisam me desculpar, eu não acho Guns isso tudo.


139-Uma música de uma banda one hit wonder:
Devo – Whip It
Oingo Boingo – Stay

Sim, Devo é considerado One Hit Wonder. Mas quem conhece, ama.

140-Uma música para ouvir em uma banheira de sangue cercada por velas:
Iron Maiden – The Number of the Beast
Marilyn Manson – The Beautiful People

Também tenho meus momentos dark.

141-Uma música folclórica:
Tony Sheridan & The Beat Brothers – My Boonie 

Beat Brothers uns tais de "Beatles" por ai :v

142-Uma música para conquistar alguém:
Elvis Presley – Don’t Be Cruel
Nando Reis – All Star

ahahaha me amem

143-Uma música que você goste e tenha sido acusada de plágio:
Coldplay – Viva La Vida

Quando eu ainda ouvia Coldplay horrores.

144-Uma música que ficaria boa se fosse orquestrada:
Ok Go – I’m Not Through 

Eu fico imaginando a banda tocando essa música com uma BIG orquestra de fundo. Chega a arrepiar!


145-Um jingle que você goste:
Johnson’n Baby - Tá na Hora de Lavar a Cabeça 

GOSTOSSOOO PRAAA CHUCHU CHUÁ CHUÁ

146-Uma música que seja abertura de algum programa de televisão que você goste:
Randy Newman – It’s a Jungle Out There 
Deborah Blando – Chocolate com Pimenta

ME DEVOLVAM MONK POR FAVOR!

147-Uma música que você gostaria que o seu filho ouvisse:
Led Zeppelin – Kashmir

Vai ouvir muito.

148-Uma música para falar mal de alguém:
Queen – Fat Bottomed Girls 

hahahaha a culpa não é minha.

149-Uma música com o nome começando em A:
Jet – Are You Gonna be My Girl

Eu amo essa música!

150-Uma música com o nome começando em B:
New Order – Bizarre Love Triangle



Já podemos ver que o começo da próxima parte vai trazer essa continuação de músicas em ordem alfabética, não é mesmo? haha então, espero ver vocês por lá. Espero também que estejam gostando, assim como eu estou curtindo fazer esse especial!

Nos vemos no próximo, gente bonita! Até mais!

Abaixo, a playlist.


4 comentários:

  1. Uma das melhores coisas no desafio são os comentarios de cada música, sempre tem uma piadinha. A do November Rain mesmo, rachei! kkkkkkkkk. Amei <3

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que bom que esteja gostando Tony! Eu faço o melhor para deixar o desafio agradável <3

    ResponderExcluir
  3. Olha quem esteve sumido e resolveu voltar pra dar uma voltinha na rua carregando um globo de discoteca (emoji piscadinha). Claro que não poderia deixar de vir conferir a playlist da vez e pra variar, estou escrevendo me balançando na cadeira!
    Aí a pessoa me coloca November Rain na lista e me ganha muito fácil, suspiros profundos... Under Pressure e Ice Ice Baby parecidas, não, que isso, são idênticas, nunca tinha parado pra reparar nisso.
    Queen liderando as indicações de hoje, E quanto a Welcome To the Jungle, está perdoada Anny, risos!
    Devo, Elvis Presley, Iron Maiden, Led Zeppelin e outros completando a lista que está um espetáculo, simplesmente sensacional!
    E por fim não poderia deixar de falar do jingle da Johnson’n Baby, vai me dizer que você não ouviu e cantou junto?!
    Beijos e abraços atrasados minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem voltou para minha pessoa <3 Bem vindo de volta, Fred! Que bom que esteja gostando da lista, está quase no final já hahaha
      Fazer o quê se não sou tão fã de Guns né :( mas é isso mesmo! Te vejo no próximo post <3

      Excluir

Comente! Sua opinião é importante para nós!

A equipe responderá todos os comentários assim que possível. =)
Comentários ofensivos serão apagados e seus usuários denunciados.